terça-feira, 8 de junho de 2010

Portimão

Pois é… Já cheira a Verão e faz relembrar as férias de anos passados como o Verão de 2008, em que rumamos a sul, para uma merecidas férias em Portimão.
Eu já tinha passado férias em Portimão, em 2001, com os meus pais, e por isso queria conhecer outra parte do Algarve. Depois de muita pesquisa pelas Pousadas de Juventude existentes no Algarve, chegamos à conclusão que a de Portimão era a melhor pelo facto de ter piscina. E assim foi… Lá fui eu outra vez para Portimão…
Durante os dias que lá estivemos percorremos a famosa Praia da Rocha, a Praia do Vau e a Praia de Alvor mas o nosso sítio eleito foi um recanto da Praia da Rocha onde havia pouca gente e por conseguinte muito menos confusão que na zona central da praia. Apesar de adorar as praias do Algarve, devo confessar que, confirmando o que se tem dito, a água do mar está muito mais fria do que há uns anos atrás. Mas o que interessa é que o sol do Algarve continua o mesmo :D





À noite íamos sempre até ao centro de Portimão ou à marina, onde a animação nocturna era uma constante.
E à semelhança do que aconteceu quando estive em Portimão com os meus pais, fomos passar um dia ao parque aquático Slide & Splash. Apesar de não pararmos 10 minutos na toalha, conseguimos apanhar um escaldão no couro cabeludo e nos ombros enquanto esperávamos nas filas para as atracções do parque! Mas a espera valia a pena pela adrenalina que sentíamos ao andar nos escorregas, túneis, pistas brandas, kamikaze e no meu preferido: o Black Hole!

1 comentário:

  1. Parece-me que sempre acertei naquele que viria a ser o próximo destino a ter honras de relato :D
    Mas também devo confessar q tendo em conta o início do Verão não foi mt difícil!! eheh
    As tuas fotos deram-me vontade de dar um mergulho no mar :P lol
    Agora fico ansiosamente à espera do teu relato do Mexico.... ;) jokas**

    ResponderEliminar

 
footer