quarta-feira, 17 de março de 2010

Porquê este blogue?

Como começou este blogue? Numa altura em que todos têm um blogue sobre os mais e variados temas, eis que dou comigo a interrogar-me sobre o que é que eu gostaria de falar e partilhar com os outros. Depois de muito ponderar foi fácil perceber que tinha de falar sobre o que mais gosto de fazer, o que mais me dá prazer, do que mais gosto de falar. Pois bem… Eu adoro viajar! Apesar de ainda me considerar uma turista amadora, acredito que tenho um futuro promissor! Esta paixão por viajar sempre me acompanhou e concretizou-se quando arranjei a melhor companhia para as minhas viagens: o meu namorado, que entretanto já passou a noivo e está quase a tornar-se marido! Na época de solteira fiz algumas viagens que também vou partilhar convosco mas este meu vício consumou-se há cerca de 5 anos atrás. Numa primeira fase, decidi, ou melhor, devido à minha situação económica, ainda dependente dos papás, vi-me obrigada a viajar cá dentro. Não é que não tenha gostado das minhas férias lusas, Portugal tem sítios e monumentos fantásticos! Mas ir de férias para fora é outra coisa… A mudança de clima, língua, gastronomia, cultura, é algo que sempre me fascinou. Mas voltando ao início da minha tournée por Portugal, posso dizer que já conheço todos os pontos turísticos de maior interesse do nosso país. Quanto ao estrangeiro já passei férias em Espanha, França, Suíça e passei pela Alemanha (em trabalho). Em breve espero ir para algures nas Caraíbas, essas sim serão as minhas férias de sonho… Mas até lá partilho convosco os sítios por onde já passei. Espero que gostem e que vos ajude quando forem de férias para os mesmos destinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
footer