sábado, 4 de setembro de 2010

México - Parte VI

Na 4ª Feira tínhamos planeado a excursão gratuita a Cancun mas, uma vez que na 5ª Feira iríamos a Xcaret e na 6ª Feira a Tulum, apenas ficávamos com o Sábado para poder desfrutar em pleno das piscinas e praias do resort.
Decidimos então não ir a Cancun e ficar pelo resort a apanhar banhos de água e de sol :D
De manhã dirigimo-nos ao Hotel Akumal, nos comboinhos, para tomar o pequeno almoço e ficamos por lá na praia, que por sinal é a melhor do resort. A ideia de estar ao sol a trabalhar para o bronze revelou-se ser uma tarefa difícil pois não se aguentava mais de 5 minutos ao sol, tal era o calor! A solução passava por ir repetidamente ao mar refrescar, o que me agradava bastante pois a água era magnífica: quentinha e limpinha e até dava para ver os peixinhos :)

Paragem dos comboinhos

Praia do Hotel Akumal

Peixinho

Praia do Hotel Akumal

Depois do almoço farto no restaurante buffet do Hotel Akumal, resolvemos aproveitar a piscina deste hotel, que era semelhante à dos outros dois hotéis do resort. Destacamos os imensos jacuzzis e os bares “dentro” de água :)

Restaurante buffet do Hotel Akumal

Jacuzzi

Bar na Piscina


E foi assim que se passou este dia no resort, onde finalmente aproveitamos o sol da Riviera Maia na piscina e praia do resort :)

2 comentários:

  1. Fiquei completamente apaixonada por estas praias...
    Já acrescentei a minha lista de "Things i must do before i die" viajar até ao mexico e alugar um a carripaina durante 15 dias para percorrer toda a zona costeira :P e com sorte ainda te levo a ti cmg para me servires de guia ;)
    Tenho a cereza de que ainda existem paisagens lindissimas, lugares paradisiacos por desvendar... ir a descoberta!! :D

    ResponderEliminar
  2. Ai, esses bares dentro de água! Ai, que saudades!

    ResponderEliminar

 
footer