segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Armação de Pêra – Parte I: O Apartamento

As férias deste Verão já há muito que estavam decididas, mais concretamente desde Março. Como eram umas férias em família, no total 9 pessoas, decidimos reservar atempadamente um apartamento junto à praia de Armação de Pêra, durante uma semana.

A escolha deste destino deveu-se ao facto de no nosso grupo haver crianças e um bebé de 6 meses, logo queríamos ir para uma zona mais calma do Algarve e ficar numa casa em que para ir para a praia fosse apenas necessário atravessar a rua.

E assim foi. Reservamos um T4, através da agência imobiliária Banga Sol, que ficava situado na Avenida Beira Mar, mesmo nas traseiras do Hotel Holiday Inn, ex Hotel Garbe.

O apartamento, apesar de um pouco antigo, era enorme e tinha 4 quartos, 3 WCs, sala, cozinha e varandas com vista para o mar :D

Para além da sua óptima localização, as mais-valias do apartamento eram o elevador (pois ficamos no 3º andar) e a máquina de lavar loiça!

Ficam aqui algumas fotos do exterior do apartamento, das vistas das varandas e de algumas divisões.









4 comentários:

  1. Bem-vinda aqui ao sul de Portugal. Estou em pulgas de ler os restantes posts. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!
    Bem-vinda ao Traveling & Living!
    É sempre um prazer passar férias no Algarve :) O clima e as praias são maginificas! Muito diferentes das praias aqui do Norte...
    Em breve, colocarei novos posts!
    Beijinhos e boas viagens!

    ResponderEliminar
  3. Das vezes que aluguei apartamentos pela net nunca tive problemas, felizmente. Mas o mesmo não aconteceu a algumas pessoas que ficaram com as férias estragadas pois nem casa nem dinheiro.
    Mas em tempo de praia o que procuro é uma casa bem perto do areal e em que o carro também tenha alguns dias de pouco uso.
    O apartamento era jeitoso.
    E agora venham mais relatos desses dias de merecido descanso.

    ResponderEliminar
  4. Nós alugamos através de uma agência imobiliária que um amigo nosso já tinha utilizado! Assim sempre transmite mais confiança!
    Apenas usamos o carro para ir às compras no 1º dia e para ir ao Zoo Marine! Aliás, esta visita terá um post exclusivo ;)

    ResponderEliminar

 
footer