quarta-feira, 20 de junho de 2012

Londres – Parte VI

O 2º dia ainda não estava e terminado e queríamos ir o mais tarde possível para o hotel, para não corrermos o risco de acontecer como na noite anterior, que já não conseguimos sair do quarto do hotel.
Antes do jantar ainda tivemos tempo de ir conhecer (por fora!) o famoso estádio do Chelsea, o Stamford Bridge.


Vários portugueses já foram muito felizes neste clube como o grande Mourinho, Deco, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e o actual jogador Raul Meireles. Todos oriundos do meu FCP :)



A visita foi rápida e finalmente seguimos para o nosso jantar no restaurante Nando’s, uma famosa cadeia de restaurantes portuguesa cuja especialidade são frangos assados. Contudo, foi um pouco decepcionante ver que nem um empregado era português e que os frangos assados que comemos em Portugal, eram bem melhores do que aqueles.



Depois do jantar fomos ver alguns pontos que já tínhamos visto durante o dia mas que tínhamos curiosidade de os ver de noite, como a Tower Bridge e Piccadilly Circus.



E assim chegava ao fim o 2º dia em Londres, com a promessa que muito mais estaria para vir nos 2 dias seguintes na cidade londrina!

2 comentários:

  1. Olá... Descobri o seu blog através do blog da viciada... também eu sou uma viajante viciada... e muito planeada. apesar que o meu blog é mais dedicado a moda de mulheres Plus, mesmo assim também falo um pouco das viagens pois elas fazem parte da minha vida! Estive em Londres pela segunda vez em Julho e adorei ler os seus post's. Também fiquei super dececionada com o Nando's...(o meu blog é recente mas contribuo no Portal das Viagens). Já sou sua seguidora e Boas Viagens! http://plusstyleforgirls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
footer