segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esposende

Em Outubro deste ano, fomos passar um fim-de-semana fora, entre amigos, para comemorar os 30 anos da minha irmã :) A ideia era ser uma escapadela muitoooo low cost e por isso não queríamos ir muito longe. Pensamos que no início de Outubro ainda estaria bom tempo para fazer praia e então optamos por ir para Esposende, que conjugava estes 2 requisitos. Ainda tínhamos uma terceira condição que era ser um local ideal para sair à noite e para isso tínhamos Ofir mesmo ao lado ;)
Depois de todos os ingredientes juntos, menos o bom tempo, lá seguimos viagem com o primeiro objectivo de ir conhecer o centro de Esposende.





E para combinar com o ambiente juvenil e económico desta viagem, não poderíamos deixar de ficar na Pousada de Juventude! Só foi pena o S. Pedro não nos ter deixado usufruir da piscina… 








A noite foi bastante longa e começou com o jantar no restaurante “O Buraco”, com um delicioso bacalhau e doces fenomenais.




Depois fomos até à esplanada do bar Pé no Rio e acabamos a noite no Bibofir, que na época inverno se transforma em Fiesta Cubana. Já não me lembrava de uma noite assim mas soube muito bem e foi uma ganda noite :D

No dia seguinte, fomos até à Póvoa de Varzim almoçar, tomar café à beira mar e terminamos o nosso passeio às compras no Outlet de Vila do Conde ;)

2 comentários:

  1. Agora, mesmo, estou a planear o último fim de semana do ano num bonito sitio em Portugal. De todos eles, qual o mais gostou e recomendaria para esta época do ano (o Algarve nem pensar)? Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta! Uiii pergunta dificil :) Tantos sitios lindos em Portugal... mas vamos lá tentar.. Tendo em conta que és do Algarve e que, só para um fim-de-semana provavelmente não queres ir muito longe, vamos já excluir o Norte :) Em Portugal, este ano visitei Óbidos, Sintra e Cascais. Lembro-me de teres falado no Jardim Buddha Eden em Óbidos. Já lá foste? Se ainda não, pode ser uma boa oportunidade :) E Sintra... não sei se já conheces... É sem dúvida dos sitios mais belos de Portugal! Ajudei? Espero que sim ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

 
footer