sábado, 4 de janeiro de 2014

Lisboa - O Apartamento

Na altura de escolhermos alojamento em Lisboa, procuramos aparthotéis pois precisávamos de uma cozinha por causa do bebé. A verdade é que em Lisboa as opções são muito limitadas em termos de aparthotéis: ou são hotéis caríssimos ou então são de fraca qualidade e caros tendo em conta a qualidade/preço.
Por isso decidimos optar por um apartamento e aqui as opções são imensas. Queriamos um que fosse bem central para evitarmos ter de nos deslocarmos de carro mas acabamos por ir para um na zona do Parque das Nações. As principais razões desta escolha foram o facto de terem garagem privativa, serem modernos, bem equipados e com muito bom aspecto. A nível de preço estavam no mesmo patamar que os da baixa.


Fizemos a reserva através do site http://www.rent4stay.com/ e antes de irmos tiramos todas as duvidas com a proprietária.
Ficamos num estúdio, no 15º andar, com umas vistas soberbas e com tudo o que precisávamos: quarto, cozinha e casa de banho. 




A cozinha estava muito bem equipada o que nos permitiu fazer algumas refeições no apartamento e termos tudo o que precisávamos para preparar as refeições do bebé.



A zona também é muito agradável pois é repleta de restaurantes e bares e a dois passos tínhamos o shopping Vasco da Gama. Já para não falar que fica numa das zonas mais turísticas de Lisboa - o Parque das Nações - que falarei no próximo post.

E as vistas do apartamento eram estas:






2 comentários:

  1. Que bonito apartamento e que esplêndidas vistas! (A casa dos meus sogros é muito perto daí). Beijnhos e um excelente 2014!

    ResponderEliminar

 
footer