terça-feira, 4 de agosto de 2015

Madeira – Parte II

Depois de um almoço rápido onde provamos o célebre bife de atum, rumamos em direcção ao hotel para a sesta do Tomás que se tinha levantado muito cedo e por isso pensávamos que estaria cansado.
O hotel que reservamos foi o Fourviews Monumental por ter um preço razoável face à relação qualidade / preço e por estar localizado na zona mais turística do Funchal, o Lido.



Localização fantástica, hotel 4 estrelas, com parque de estacionamento gratuito, integrado num complexo comercial com lojas e restaurantes e com fantásticas piscinas interior e exterior, que infelizmente nem chegamos a usufruir por falta de tempo.





Quanto aos quartos ficamos hospedados em quartos com kitchenet equipada com frigorífico, micro-ondas, banca e fogão, que foi útil para a comida do Tomás.




O hotel tem umas soberbas vistas para o oceano, não acessível a todos os quartos.



E como o Tomás achou que não foi para a Madeira para dormir, não quis fazer a sesta e por isso aproveitamos o resto do dia para passear na Promenade, um passeio marítimo que faz a ligação entre a zona do Lido e a Praia Formosa. Esta é uma zona bastante turística onde não faltam restaurantes de todo o género, jardins lindíssimos e luxuosos hotéis.



Este primeiro dia na Madeira terminou no famoso restaurante Santo António, no Estreito de Camara de Lobos, especialista na espetada da Madeira, no bolo do caco, no milho frito e no pudim de maracujá…





Sem comentários:

Enviar um comentário

 
footer