segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Parque Aquático de Amarante

Não sei se já repararam mas este ano isto anda fraco em termos de viagens. O motivo não poderia ser maior e melhor: aqui a dupla de viajantes virou tripla :)
Pois é... A nossa vida deu uma grande volta e como não poderia deixar de ser, as viagens tiveram de ser adiadas. Sim, adiadas! Porque mantemos a intenção de continuar a viajar, quer a 3 como a 2!
Para já, e dado que este ano não pus os pezinhos na areia da praia nem em piscina nenhuma, partilho locais que visitamos no Verão do ano passado e que ainda não tinham vindo parar aqui ao blog.
Se há coisa que eu adoro é o Verão e tudo o que vem com ele: férias, sol, praia, calor, piscina, rio e… parques aquáticos!
Como aqui no Norte a escolha não é muita, o ano passado fomos ao Parque Aquático de Amarante. Conseguimos os bilhetes com desconto de 50% através das promoções da Odisseias, para Setembro.



Claro que não tem nada a ver com os parques do Algarve mas já dá para um dia muito bem passado!
Aqui a je já foi muito mais corajosa e há uns anos atrás percorria todos os divertimentos mais do que uma vez! Agora a história é outra… sou muito mais medricas e há coisas que não me atrevo a fazer… como as pistas rápidas do Parque Aquático de Amarante!
 


De resto fui a todos vezes e vezes sem conta pois, como são poucos divertimentos, dá para repeti-los várias vezes no dia. Para mim, o mais “radical” a seguir às pistas rápidas, são as Pistas Múltiplas (não devem ser assim tão radicais porque o meu sobrinho de 4 anos também andava nelas!).




Existem ainda mais três escorregas em forma de caracol com um grau de dificuldade diminuto :)



 E o que não falta são piscinas para os pequenos e para os graúdos!





Em relação às refeições, podemos levar de casa pois existem inúmeros espaços verdes para "abancarmos" ou então podemos optar pelo restaurante / café aí existente.
E assim se passa um dia espectacular!



2 comentários:

  1. Olá,

    Por acaso hoje lembrei-me do teu blog. Mas agora ao ler este teu post vejo que a tua ausência é por um excelente motivo. Muitos parabéns e vai dando noticias. Beijnhos.

    ResponderEliminar

 
footer