domingo, 2 de fevereiro de 2014

Lisboa - Parque das Nações

No 3º dia na capital, fomos passear pelo Parque das Nações, um local onde já estivemos várias vezes, mas a primeira vez a três :)
Como relatado no post anterior, o apartamento onde ficamos hospedados ficava mesmo nesta zona por isso o passeio foi uma caminhada com inicio na Torre Vasco da Gama, que agora contempla o luxuoso hotel Sana Myriad.

Seguimos sempre junto ao Rio Tejo deslumbrando a Ponte Vasco da Gama e o Teleférico do Parque das Nações.

Outras atracções desta zona que movimentam muito público são o Pavilhão Atlântico, agora denominado MEO Arena, e a FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Almoçamos no Shopping Vasco da Gama de onde se tem umas vistas fabulosas sobre o Parque das Nações.

Continuamos o passeio até ao Oceanário mas não o visitamos pois ambos já o tínhamos feito na altura da EXPO’98 e o baby ainda era muito pequeno para apreciar :)

Terminado o passeio pelo Parque das Nações, resolvemos voltar para o apartamento de teleférico, até à Torre Vasco da Gama.