domingo, 11 de março de 2018

Punta Cana – Parte II

Como referido post anterior, desta vez fomos conhecer a cadeia Riu e ficamos num hotel superior, o Riu Palace Bavaro.
O complexo Riu em Punta Cana é composto por 2 hotéis superiores, que ficam nas extremidades, o Riu Palace Bavaro e o Riu Palace Punta Cana. Optamos pelo Bavaro uma vez que era o mais recente. Depois ainda existiam mais 2 hotéis Riu de gama inferior: o Naiboa e o Bambu e mais 2 só para adultos: o Macao e o Republica (este fora do complexo).


Quando estivemos os 2 no México, no Bahia Príncipe, exploramos todo o complexo, todos os hotéis todas as piscinas, restaurantes e bares pois existiam os comboinhos para nos deslocarmos facilmente.
Desta vez, o conceito foi um pouco diferente… não haviam comboinhos e, apesar de também podermos circular livremente em todo o resort, restringimo-nos ao nosso, por opção própria pois com uma criança de 4 anos torna-se mais difícil explorar a caminhar o que quer que seja :)
Apenas visitamos o Riu Naiboa pois a reunião com a Jolidey foi lá e onde aproveitamos para almoçar no restaurante buffet. Aí tivemos a prova que o nosso hotel era realmente superior pois para além das instalações, também a comida era de nível superior. 
Mas, na verdade, não sentimos falta de conhecer os outros hotéis e preferimos umas férias mais descansadas: quarto-restaurante-praia-restaurante-quarto. E com um quarto destes, nem apetecia sair de lá!







O quarto era realmente magnífico… enorme! Com uma decoração vanguardista, bar aberto, varanda e uma vista… what else?




Basicamente o edifico era em formato de U com quartos no 1º andar e por baixo ficavam os restaurantes, bares recepção e uma loja.







Debaixo do edifício existem uns 4 restaurantes temáticos e um restaurante buffet. Mais perto da praia e da piscina, existe um restaurante buffet “steakhouse “. 
A nossa preferência era o restaurante buffet, debaixo do edifício principal, que tinha sempre muita variedade de comida de boa qualidade e ar condicionado!! :)









Sem comentários:

Enviar um comentário

 
footer