sábado, 11 de agosto de 2012

Londres – Parte X

Escolher um hotel em Londres com boas condições, boa localização e a um bom preço, é verdadeiramente uma missão impossível. Os hotéis são bastante caros e não se aplica a relação qualidade / preço, pois até uma pensão chega a custar 100€ / noite.
Para além do preço, outras características dos hotéis de gama média é estarem inseridos em empreendimentos típicos londrinos, terem quartos e casas de banho minúsculas e a precisarem de obras de remodelação urgentes!
Uma das zonas de Londres com hotéis a preços acessíveis é Earls Court. Não é uma zona central mas tem uma estação de metro com acesso às principais linhas. Estivemos indecisos entre 2 hotéis mas tenho de confessar que acabamos por optar por aquele com a casa de banho em melhor estado – o St Joseph Hotel.






Como era de esperar, as divisões eram minúsculas e não havia luxos nenhuns. Mas como só íamos para o hotel para dormir, acabou por não nos fazer assim tanta diferença a pouca qualidade do quarto.



E apesar de não ter uma localização próxima das atracções de Londres, o hotel situa-se numa zona bem movimentada e com diversos supermercados e restaurantes.



A estação de metro Earls Court fica a apenas 3 minutos a pé do hotel.

 

Se recomendaríamos este hotel? A resposta é sim mas só se não quiserem abrir os cordões à bolsa! Em Londres é difícil encontrar um hotel melhor e mais barato ou até pelo mesmo preço. Não se pode ter tudo , não é? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
footer