domingo, 2 de setembro de 2012

Óbidos: Parte II – O Hotel

Como em quase todas as viagens em família, eu sou a responsável pelo planeamento e pelas marcações. Tarefas essas que faço com muito gosto e prazer!
Na hora de escolher hotel em Óbidos, os principais critérios foram: o preço e o aspecto. Como estávamos de carro, a distância não pesou muito nesta decisão. Optamos pelo Stay In Óbidos, um hotel simples de 3 estrelas e a 3 minutos de carro do Castelo de Óbidos.
 

 
O hotel encontrava-se em fase de remodelação dos quartos sendo que as áreas publicas já estavam remodeladas e com muita boa aparência.
 





 
Como disse, os quartos estavam em fase de remodelação e eu tive a sorte de calhar num quarto moderno! Já os meus pais e a minha irmã ficaram alojados em quartos com decoração antiga :)


 
Dias antes desta viagem, o hotel enviou-me um e-mail a apresentar o jantar buffet de sábado, com música ao vivo, e a perguntar se quereríamos efectuar uma reserva. Uma vez que o meu pai fazia anos nesse sábado, achamos que seria uma boa ideia jantarmos no hotel e lá fomos.
O jantar foi muito divertido, com comida em abundância, muita música, dança e o meu pai até teve direito a que a banda (composta por um único elemento!) lhe cantasse os parabéns assim como toda a gente presente no jantar!

 
O único senão deste hotel foi o facto de o serviço de TV não estar a funcionar devido à transição para a TDT. Apenas tínhamos 3 canais estrangeiros e em péssimas condições. Este facto irritou-me bastante até porque na hora do check-in pediram-me o pagamento completo dos 3 quartos, sem nos informarem que estavam sem serviço de TV.
Ora, se eu já tinha pago a totalidade da reserva, deveria ter direito a usufruir de TODOS os serviços do hotel e por isso apresentei a minha reclamação na recepção.
Desta vez reclamar surtiu efeitos e a própria directora do hotel veio falar connosco pedindo desculpas pelo incómodo e, como forma de recompensa, ofereceu-nos o jantar de aniversário do meu pai! Ficamos comovidos com esta atitude e assim o jantar até nos soube melhor! :)

4 comentários:

  1. Marta é uma boa sugestão para ficares qd fores ao Buddha Eden :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, infelizmente não tenho a mesma impressão sobre este hotel, uma vez que, por ordem da directora do hotel, se der para não se trocar os lençóis de cliente para cliente, melhor. É uma triste verdade...! Espero que não tenha tido problemas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Anónimo. Eu não tive esses problemas com o hotel, pelo menos que tivesse dado conta...

    ResponderEliminar

 
footer